O fato sobre Lelio Junior Que ninguém está sugerindo



“Devido ao moderno roteiro, nossa estratégia por pneus, por exemplo, ainda não está definida e o sistema do freios está passando por melhorias na refrigeraçãeste, neste momento. Porém acredito qual até a largada estaremos usando tudo ajustado”, pondera este piloto.

Clique na imagem do Senna acima e conheça todos os campeões mundiais do F1 a partir de 1950. Saiba quantas vitórias, poles e pontos cada um fez. Relembre quais sãeste as equipes e ESTES países que conquistaram todos os títulos até hoje!

Essas duas últimas recebem este rali pela primeira vez. Este Tocantins entra utilizando a tua capital Palmas e o tão esperado Jalapão, na cidade do Natividade.

A espera acabou. Faltando pouco menos do dois meses de modo a a largada, a Dunas Race – organizadora do Rally Destes Sertões – divulgou as oito cidades que vão receptar este evento em 2013. Goiás e Tocantins Seroada ESTES dois estados percorridos entre os tempo 25 de julho e 3 de agosto.

De modo a o diretor tfoicnico da Dunas Race, Eduardo Sachs, tal será uma das edições Muito mais belas do Sertões. “Vamos atravessar por uma regiãeste nova do Jalapãeste, amplamente bonita. Teremos igualmente uma serra. Ou mesmo que, com dúvida, vai ser Ainda mais uma ediçãeste inesquecível”.

Deseja ser 1 colaborador do Autoracing e deter seus textos lidos por milhares do fãs do automobilismo? Clique na imagem acima e saiba como!

De modo a o experiente Lfoilio Júnior – será sua 14ª participação tais como navegador – a mais longa competiçãeste do rali do país é uma DE mais aguardadas do ano. “Para mim, possui um gosto especial, como, leia este artigo sai do Goiânia, minha casa, usando família e amigos por perto apoiando”.

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou qual faltem utilizando respeito ao usuário não Seroada aprovados pelo moderador.

“Usando tantas mudanças no automóvel o ano, a primeira expectativa é chegar todos ESTES tempo isento imprevistos mecânicos. Se isto for alcançado, 1 Porreiro resultado estará garantido na nova Classe, pois nosso carro é muito rápido”, avalia Cassol.

Este diretor-presidente da Dunas Race, Marcos Moraes, está contente usando a volta do rali para Goiás. “Goiânia e todo este estado do Goiás a todos os momentos receberam este rali do braçESTES abertos e estamos felizes em voltar para lá. Este Tocantins é palco certo a todos os momentos. O Sertões com este Jalapão parece incompleto”, analisou Moraes.

As mudanças pelo ‘power train’, realizadas no início do ano, foram validadas em várias provas do brasileiro. Fizemos um treino rápido usando este automóvel e temos outro treino agendado para o próximo mês”, revela.

Clique na imagem acima e saiba ESTES horários da TV do GP da Alemanha, o décimo primeiro da temporada veja aqui 2018.

Clique na imagem ao lado e esteja por dentro do significado de inúmeros termos usados pelo automobilismo de competição!

Cinco classes participam da competição (carros, caminhões, UTV´s, quadriciclos e motos), destacando qual em 2013 o Sertões integra o calendário mundial da FIM (Federaçãeste Internacional por Motociclismo) e será a única prova visite esta web utilizando peso 2 do campeonato, o de que irá atrair grandes feras do rali nacional e internacional.

Atravessar grandes cidades e pequenos vilarejos, em contato com povos hospitaleiros e do uma simplicidade emo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *